Concurso Pessoal Docente 2017/2018 - Listas Ordenadas

PROJETO DE LISTA ORDENADA DE GRADUAÇÃO DOS CANDIDATOS À OFERTA DE EMPREGO PARA CONTRATAÇÃO A TERMO RESOLUTIVO PARA O ANO ESCOLAR DE 2017/2018

PROJETO DE LISTA ORDENADA DE GRADUAÇÃO DE CANDIDATOS À OFERTA DE EMPREGO PARA RECRUTAMENTO CENTRALIZADO DE PESSOAL DOCENTE DA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR, DOS ENSINOS BÁSICO, SECUNDÁRIO E ARTÍSTICO, PARA O ANO ESCOLAR DE 2017/2018

 

Nos termos dos n.ºs 1 e 3 e para os efeitos previstos no n.º 9 do artigo 14.º do Regulamento do Concurso do Pessoal Docente da Educação Pré-Escolar e Ensinos Básico e Secundário, aprovado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 22/2012/A, de 30 de maio, alterado e republicado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 2/2017/A, de 11 de abril, e conforme aviso publicado na BEP – Açores, sob Oferta n.º 8815, de 7 de julho de 2017.

O prazo de audiência/reclamação no âmbito do direito de participação dos interessados, decorre de 1 a 12 de agosto, sendo as mesmas formuladas através das respetivas aplicações eletrónicas, disponíveis em - http://concursopessoaldocente.azores.gov.pt , sendo para o efeito utilizados os elementos de acesso à respetiva candidatura (endereço de correio eletrónico e palavra-chave).

Dentro do referido prazo e pelo mesmo meio podem, ainda, os candidatos desistir do concurso ou de parte das preferências manifestadas, não sendo, no entanto, admitida a introdução de qualquer outro tipo de alteração às preferências inicialmente manifestadas.

Os candidatos admitidos encontram-se ordenados por grupo de recrutamento, nos termos do artigo 9.º do Regulamento de Concurso.

Dentro de cada um dos grupos de recrutamento as siglas identificativas das colunas que constituem o Projeto de Lista Ordenada de Graduação, significam, da esquerda para a direita, o seguinte:

Candidatos detentores de habilitação profissional:

N.º – Número de ordem do candidato por grupo de docência; Referência – Número de inscrição;

Nome – Nome completo do candidato;

PR – Prioridade a que se refere o artigo 9.º do Regulamento do Concurso;

GR – Graduação profissional, de acordo com o artigo 10.º do Regulamento do Concurso;

TT – Tempo total em dias de serviço docente, prestado até 31 de agosto de 2016;

CA – Classificação profissional;

ID – Idade (data de nascimento)

Candidatos detentores de habilitação própria:

N.º – Número de ordem do candidato por grupo de docência;

Referência – Número de inscrição;

Nome – Nome completo do candidato;

PR – Prioridade a que se refere o artigo 9.º do Regulamento do Concurso;

GR – Graduação académica, de acordo com o artigo 11.º do Regulamento do Concurso;

TT – Número de anos completos de serviço docente, prestado até 31 de agosto de 2016;

CA – Classificação académica;

ID – Idade (data de nascimento)

(*) - Candidatos pelo sistema de quotas de emprego para pessoas com deficiência – D.L. n.º 29/2001 de 03/02, adaptado à R.A.A. pelo D.L.R. n.º 4/2002/A, de 01/03 e art.º 39.º do Estatuto da Carreira Docente da R.A.A.

NOTAS: Os formulários de candidatura cujo preenchimento não tenha sido concluído não foram considerados, conforme previsto no n.º 10.6 alínea b), do Aviso de Abertura do Concurso.

Os documentos que se mostrem ilegíveis e os apresentados por via de encaminhamento diferente da estabelecida no aviso ou após o termo do prazo fixado para o efeito, não foram considerados, em conformidade com o disposto no ponto 10.7, alíneas a) e b) do Aviso de Abertura do Concurso

Quando, na sequência dos documentos comprovativos enviados pelos candidatos, foi detetado erro grosseiro, de acordo com disposto no artigo 174.º do Código do Procedimento Administrativo, foram oficiosamente retificados os dados constantes do formulário de candidatura relativos à graduação profissional ou académica, bem como os relativos às prioridades e escalões a que se refere o artigo 9.º do Regulamento de Concurso.

Os candidatos excluídos encontram-se no fim do respetivo grupo de candidatura, ordenados por motivo de exclusão.