Concurso Pessoal Docente 2018/2019 - Listas Ordenadas

LISTA ORDENADA DE GRADUAÇÃO DOS CANDIDATOS AO CONCURSO INTERNO DE AFETAÇÃO PARA O ANO ESCOLAR DE 2018/2019

Nos termos e para os efeitos do disposto nos n.os 5, 6 e 7 do artigo 14.º  do Regulamento de Concurso do Pessoal Docente da Educação Pré-Escolar e dos Ensinos Básico e Secundário, aprovado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 22/2012/A, de 30 de maio, alterado e republicado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 2/2017/A, de 11 de abril, assim como no pt. 11 do Aviso de Abertura do Concurso Interno de Afetação para o ano escolar 2018/2019, notificam-se os candidatos a este concurso da disponibilização da respetiva lista ordenada de graduação, homologada por despacho do Diretor Regional da Educação, de 6 de agosto de 2018.

O prazo para interposição de recurso hierárquico decorre no período de 8 a 10 de agosto de 2018, sendo o mesmo formulado, unicamente, através da respetiva aplicação eletrónica, disponível, durante o referido prazo, em http:\\concursopessoaldocente.azores.gov.pt.

As siglas identificativas das colunas da lista de cada grupo de recrutamento significam, da esquerda para a direita, o seguinte:

N.º – Número de ordem do candidato por grupo de recrutamento;
Referência – Número de inscrição do candidato no Concurso de Pessoal Docente;
Nome – Nome completo do candidato;
PR – Critério de prioridade a que se referem o n.º 2 do artigo 21.º do Regulamento do Concurso e a al. b) do n.º 3 do artigo 3.º do Decreto Legislativo Regional n.º 2/2017/A, de 11 de abril, assim como o pt. 7.2 do Aviso de Abertura do concurso;
GR – Graduação Profissional, de acordo com o artigo 10.º do Regulamento de Concurso;
TT – Tempo total em dias de serviço docente (inclui tempo de serviço antes e após a profissionalização, contabilizado nos termos do n.º 1, alíneas a) e b), do artigo 10.º do Regulamento de Concurso);
CA – Classificação profissional;
ID – Idade (data de nascimento).